GP às 10: F1 no Rio? Em um autódromo a ser construído em 7 meses? Com o anúncio destes 3? Esquece

No GP às 10 desta quarta-feira (8), Victor Martins elenca motivos óbvios para pelo menos se duvidar da realização de uma corrida no Rio de Janeiro, no tal autódromo de Deodoro, no ano que vem, diferente do anunciado/prometido pelas três autoridades políticas responsáveis por tal

Victor Martins segue sem confiar na realização de um GP do Brasil de Fórmula 1 no ainda inexistente autódromo de Deodoro. No GP às 10 desta quarta-feira (8), o jornalista elenca motivos para ficar com um pé atrás em relação à proposta, indo do pouco tempo hábil aos políticos responsáveis pelo anúncio.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.