F1

GP às 10: F1 no Rio? Em um autódromo a ser construído em 7 meses? Com o anúncio destes 3? Esquece

No GP às 10 desta quarta-feira (8), Victor Martins elenca motivos óbvios para pelo menos se duvidar da realização de uma corrida no Rio de Janeiro, no tal autódromo de Deodoro, no ano que vem, diferente do anunciado/prometido pelas três autoridades políticas responsáveis por tal

Grande Prêmio / Redação GP, de Berlim
Victor Martins segue sem confiar na realização de um GP do Brasil de Fórmula 1 no ainda inexistente autódromo de Deodoro. No GP às 10 desta quarta-feira (8), o jornalista elenca motivos para ficar com um pé atrás em relação à proposta, indo do pouco tempo hábil aos políticos responsáveis pelo anúncio.


O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.
 
Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.