GP às 10: Faz todo sentido Bottas seguir na Mercedes e Ocon acertar pela Renault

Nesta noite de quarta-feira (4), Flavio Gomes faz uma análise os últimos movimentos das equipes, anunciados na semana passada: a permanência de Valtteri Bottas na Mercedes, a saída de Nico Hülkenberg da Renault para dar lugar a Esteban Ocon e a renovação de contrato de Sérgio Pérez, que vai seguir na Racing Point até o fim de 2022

Agora à noite, Flavio Gomes aproveita o GP às 10 desta quarta-feira (4) para explicar porque, aos olhos das equipes, é bastante razoável que Valtteri Bottas permaneça na Mercedes e que Esteban Ocon ocupe o lugar de Nico Hülkenberg na Renault. O jornalista também comentou a renovação de contrato de Sérgio Pérez com a Racing Point e entende que o mexicano já não tem mais espaço em uma equipe de ponta da F1.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Paddockast #31
QUEM NA F1 PASSA DE ANO?

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.