GP às 10: Ferrari × Mercedes de novo e ‘F1 B’ muito mais próxima: tudo sobre a pré-temporada 2019

Victor Martins, de São Paulo, e Evelyn Guimarães, de Barcelona, fazem a dobradinha Brasil-Espanha para debater o fim da pré-temporada da F1. O que ela indica para o GP da Austrália e o restante da temporada?

No GP às 10 especial desta sexta-feira (1), Victor Martins e Evelyn Guimarães, direto de Barcelona, destrincham o que foi a pré-temporada 2019 da F1 e falam do desempenho de cada uma das dez equipes e dos principais pilotos ao longo destas duas semanas no Circuito da Catalunha. Os jornalistas creem que o trio-de-ferro segue na frente, mas com um pelotão intermediário muito mais avançado e embolado.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.