GP às 10: Ferrari deixa às claras intenção de ter Hamilton em 2021

A notícia de que a Ferrari realmente se encontrou com Lewis Hamilton mostra como o desejo de contar com o hexacampeão de vermelho é real. É a análise de Victor Martins no GP às 10

No GP às 10 desta sexta-feira (13), Victor Martins analisa a revelação da Ferrari de que de fato teve um encontro com Lewis Hamilton, o que demonstra que realmente vão trabalhar em 2020 para ter o inglês a partir da temporada seguinte. Isso, na visão do jornalista, só torna a temporada do ano que vem interessantíssima por conta do movimento que pode provocar. Até porque: e se Sebastian Vettel for bem? E se a Red Bull-Honda der um carro campeão a Max Verstappen e barrar as intenções de a Mercedes contratá-lo?

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

 
Paddockast #46
OS 10 MELHORES PILOTOS DA DÉCADA

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.