GP às 10: Ferrari faz na China o que se esperava da Mercedes. E problema da McLaren não é motor

Victor Martins comenta a classificação do GP da China e o domínio da Ferrari, que faturou a pole-position com Sebastian Vettel. A Mercedes decepcionou. E a McLaren mostrou que seu problema vai muito além do motor que a empurra

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

No GP às 10. Victor Martins comenta o treino classificatório deste sábado (14) em Xangai e se impressiona com a diferença que a Ferrari aplicou na Mercedes, situação que era prevista ao contrário — até pelo retrospecto da equipe alemã na pista chinesa. O jornalista lamentou também o 'azar' de Kimi Räikkönen diante de um Sebastian Vettel que beira a perfeição e disse que a McLaren não iria bem nem se tivesse motor Mercedes.

A largada do GP da China acontece neste domingo às 3h (horário de Brasília). O GRANDE PRÊMIO acompanha AO VIVO e em TEMPO REAL todo o fim de semana da terceira etapa da temporada 2018 do Mundial de F1.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO e convidados especiais, sempre às 10h, do dia e da noite.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Veja aqui todas as edições do 'GP às 10'.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.