GP às 10: Ferrari muda estratégia na pré-temporada, mas já dá sinais de derrota

A primeira semana de pré-temporada teve a Mercedes como protagonista, enquanto a Ferrari nem de longe conseguiu repetir a performance do ano passado. Na visão de Pedro Luis Cuenca, mesmo com a mudança de abordagem nos trabalhos em Barcelona, a escuderia de Maranello parte para mais um ano difícil na F1

Enquanto a Mercedes nadou de braçada, foi a equipe que completou o maior número de voltas em Barcelona e ainda registrou os dois melhores tempos da semana que abriu a pré-temporada a F1, a Ferrari ficou bem longe de repetir a performance do ano passado. Segundo a escuderia italiana, porém, trata-se de uma mudança de abordagem dos testes de inverno, com o foco voltado agora para a busca de quilometragem.

Contudo, Pedro Luis Cuenca comenta, no GP às 10 desta noite de domingo (23), que há sinais, fortes sinais, de que a Ferrari caminha para mais um ano de derrotas na F1 em 2020.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Paddockast #49
RAÍ CALDATO: O ARTISTA PREFERIDO DE LEWIS HAMILTON

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.