GP às 10: Ferrari teve carros fortes com Arrivabene, mas virou vítima da hegemonia da Mercedes

Flavio Gomes acredita que a falta de títulos da Ferrari sob a tutela de Maurizio Arrivabene foi mais por mérito da Mercedes do que por incompetência em Maranello. No GP às 10, o jornalista comenta a mais nova troca de chefia na F1

Maurizio Arrivabene não trouxe títulos na passagem de quatro anos pela Ferrari, mas isso não significa que os carros construídos não eram suficientemente bons. No GP às 10 matinal desta quarta-feira (9), Flavio Gomes argumenta que a grande lacuna na passagem de Arrivabene por Maranello tem uma culpada: a Mercedes e a fase hegemônica.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.