GP às 10: Ferrari teve carros fortes com Arrivabene, mas virou vítima da hegemonia da Mercedes

Flavio Gomes acredita que a falta de títulos da Ferrari sob a tutela de Maurizio Arrivabene foi mais por mérito da Mercedes do que por incompetência em Maranello. No GP às 10, o jornalista comenta a mais nova troca de chefia na F1

Maurizio Arrivabene não trouxe títulos na passagem de quatro anos pela Ferrari, mas isso não significa que os carros construídos não eram suficientemente bons. No GP às 10 matinal desta quarta-feira (9), Flavio Gomes argumenta que a grande lacuna na passagem de Arrivabene por Maranello tem uma culpada: a Mercedes e a fase hegemônica.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube