GP às 10: Fim da linha na F1 parece inevitável para Kvyat. E vem com atraso

Falta apenas a confirmação de que Daniil Kvyat perde a vaga para Yuki Tsunoda na AlphaTauri. No GP às 10, Vitor Fazio destaca que já passou da hora de o russo tomar novo rumo

A Fórmula 1 tem um segredo muito mal guardado no fim de 2020: o de que Yuki Tsunoda vai substituir Daniil Kvyat na AlphaTauri. O russo ainda não tem contrato renovado e vê o japonês se familiarizando com carros de Fórmula 1. É um momento decisivo para Kvyat, que vê a carreira na principal categoria do automobilismo sofrer um novo baque.

No GP às 10, Vitor Fazio reflete que Kvyat dificilmente terá condições de retornar ao grid novamente. E talvez isso não seja tão ruim assim: Daniil ganha a oportunidade de se afastar da fama de ‘torpedo’ e ganhar melhor reputação em outra categoria, longe da F1.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.