GP às 10: Fim da linha na F1 parece inevitável para Kvyat. E vem com atraso

Falta apenas a confirmação de que Daniil Kvyat perde a vaga para Yuki Tsunoda na AlphaTauri. No GP às 10, Vitor Fazio destaca que já passou da hora de o russo tomar novo rumo

A Fórmula 1 tem um segredo muito mal guardado no fim de 2020: o de que Yuki Tsunoda vai substituir Daniil Kvyat na AlphaTauri. O russo ainda não tem contrato renovado e vê o japonês se familiarizando com carros de Fórmula 1. É um momento decisivo para Kvyat, que vê a carreira na principal categoria do automobilismo sofrer um novo baque.

No GP às 10, Vitor Fazio reflete que Kvyat dificilmente terá condições de retornar ao grid novamente. E talvez isso não seja tão ruim assim: Daniil ganha a oportunidade de se afastar da fama de ‘torpedo’ e ganhar melhor reputação em outra categoria, longe da F1.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube