GP às 10: Flavio Gomes cumpre promessa e apresenta coleção de bonés de coberturas da F1 e da Indy

Cumprindo a promessa com 25 mil inscritos no canal do Grande Prêmio, Flavio Gomes apresenta, no GP às 10, sua coleção de bonés conquistados em coberturas na F1 e na Indy. O jornalista ainda explica a origem e a história por trás de cada um deles

A promessa de um vídeo com os bonés de coberturas foi cumprida por Flavio Gomes. No GP às 10 desta segunda-feira (25), o jornalista mostrou a coleção toda – com a ajuda da namorada Laêne Caetano – e contou a história por trás de cada um deles. O vídeo é em comemoração aos 25 mil inscritos no canal do GRANDE PRÊMIO e já tem uma nova promessa para os 30 mil.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.