GP às 10: Flavio Gomes elege os melhores e piores da temporada 2020 da Fórmula 1

Depois da eleição dos Melhores do Ano 2020 promovida pelo GRANDE PRÊMIO, Flavio Gomes faz um recorte para a Fórmula 1 e fala sobre os grandes nomes e também os piores deste ano atípico na principal categoria do esporte a motor

Ao menos no que diz respeito à Fórmula 1, 2020 vai deixar saudades. Foi uma temporada das mais ricas em histórias, em acontecimentos marcantes e inesquecível mesmo em vários motivos. Foi, como em todos os esportes nesse ano, uma temporada duramente impactada pela pandemia do novo coronavírus desde o começo, em março, no que seria o primeiro fim de semana de GP do ano. Foi na Austrália que a F1 sentiu o baque e se viu diante de um inimigo completamente imprevisível e invisível.

Mas mesmo com tantas dificuldades, desde tentar isolar os funcionários da maneira que fosse possível para evitar que o vírus se espalhasse a viabilizar um calendário aceitável para o Mundial, a Fórmula 1 conseguiu produzir uma grande temporada. Uma temporada com grandes nomes, fatos ímpares, como o heptacampeonato conquistado por Lewis Hamilton, ótimas surpresas, como a vitória incrível de Pierre Gasly no GP da Itália, e que também reservou lugar para os piores do ano.

Flavio Gomes, no GP às 10 deste domingo (27), aproveita o ensejo pela eleição dos Melhores do Ano 2020 no GRANDE PRÊMIO para fazer a sua lista particular, com seus próprios critérios, sobre os melhores e piores na temporada da Fórmula 1.

O jornalista fez uma lista que abrange o melhor e pior piloto, a melhor e pior equipe, a melhor e pior corrida, a grande surpresa, a notícia do ano, a maior imagem e também a grande polêmica de 2020. Flavio Gomes faz uma análise detalhada de cada um dos eleitos neste ano atípico e irretocável da Fórmula 1.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube