GP às 10: Flavio Gomes lembra histórias da F1 na Hungria. E traz novidade: Fox Sports passa a exibir F2 e GP3 em 2018

No GP às 10 desta sexta-feira (27), Flavio Gomes aproveitou a chegada da F1 ao Azerbaijão para lembrar do GP da Hungria de 1991, quando visitou pela primeira vez o país do Leste Europeu. O jornalista também aproveitou para revelar que os canais Fox Sports compraram os direitos de transmissão da F2, principal categoria de acesso à F1, e também da GP3

A F1 desembarcou nesta semana no Azerbaijão para a quarta etapa da temporada 2018, e Flavio Gomes aproveitou a deixa para lembrar histórias de sua primeira visita à Hungria, em 1991. A passagem do jornalista pelo país do Leste Europeu foi marcada pelo aluguel de um Lada. Gomes também informou na edição desta manhã de sexta-feira (27) que os canais Fox Sports vão exibir as corridas da F2 e da GP3 neste ano.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO e convidados especiais, sempre às 10h, do dia e da noite.

Veja aqui todas as edições do 'GP às 10'. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.