GP às 10: Flavio Gomes lembra histórias de invasões de pista na Fórmula 1

Hockenheim, Kyalami, Interlagos, Spa-Francorchamps, Mônaco... Flavio Gomes traz, no GP às 10 desta manhã de sexta-feira (26), histórias dos tempos em que cobria a F1 e teve a chance de invadir, de carro, algumas das pistas mais emblemáticas do calendário. Na Alemanha, a recordação é de uma volta à noite, a bordo de uma Ipanema, enquanto teve a chance de admirar o céu estrelado em meio à Floresta Negra

Flavio Gomes aproveita o GP às 10 desta sexta-feira (26) para contar histórias de invasões de pista na época em que cobria 'in loco' a Fórmula 1. Uma delas foi a volta completada durante uma noite estrelada em Hockenheim, com o jornalista a bordo de uma Ipanema em meio à Floresta Negra. De forma surpreendente, Gomes não foi abordado
 
Em suas andanças pelo mundo, Gomes recorda outras passagens, como quando foi expulso da pista de Kyalami, na África do Sul, e quando teve de socorrer um jornalista japonês que ficou atolado na caixa de brita em Spa-Francorchamps.
 
Gomes também aproveita o ensejo pelo Dia do Escritor, na última quinta-feira, 25 de julho, e lança uma promoção muito especial para os fãs das histórias contadas neste GP às 10. Para comprar o livro 'O Boto do Reno', envie um e-mail para [email protected].

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.
Paddockast #26
Acidentes que alteraram carreiras

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.