GP às 10: Flavio Gomes lembra prisão de Gachot e estreia surpresa de Schumacher na F1

Flavio Gomes aproveitou o GP às 10 para recordar uma passagem dos dias de jornalista 'in loco' da Fórmula 1: o GP da Bélgica de 1991, o da estreia de Michael Schumacher

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

24 de agosto: faz 30 anos que Michael Schumacher se mostrou de verdade para o mundo, fazendo o sétimo tempo na sessão que definiu o grid para o GP da Bélgica, pela Jordan. Ele correria no lugar de Bertrand Gachot, preso em Londres. Toda essa história está no livro ‘Ímola 1994’, escrito por Flavio Gomes. A estreia do alemão, no dia seguinte, durou poucos metros. Sua história na F1, no entanto, foi muito além disso.

Gomes, presente no GP da Bélgica de 1991, recorda tudo no GP às 10. A história, relatada em detalhes, está no livro ‘Ímola 1994’, lançado pelo jornalista em 2021 e ainda à venda no site da editora Gulliver.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.