GP às 10: Flavio Gomes lembra prisão de Gachot e estreia surpresa de Schumacher na F1

Flavio Gomes aproveitou o GP às 10 para recordar uma passagem dos dias de jornalista 'in loco' da Fórmula 1: o GP da Bélgica de 1991, o da estreia de Michael Schumacher

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

24 de agosto: faz 30 anos que Michael Schumacher se mostrou de verdade para o mundo, fazendo o sétimo tempo na sessão que definiu o grid para o GP da Bélgica, pela Jordan. Ele correria no lugar de Bertrand Gachot, preso em Londres. Toda essa história está no livro ‘Ímola 1994’, escrito por Flavio Gomes. A estreia do alemão, no dia seguinte, durou poucos metros. Sua história na F1, no entanto, foi muito além disso.

Gomes, presente no GP da Bélgica de 1991, recorda tudo no GP às 10. A história, relatada em detalhes, está no livro ‘Ímola 1994’, lançado pelo jornalista em 2021 e ainda à venda no site da editora Gulliver.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar