GP às 10: Flavio Gomes recorda papelada de releases históricos da F1

Estreia de Rubens Barrichello na Ferrari, retorno de Michael Schumacher, equipes que já fecharam as portas... Flavio Gomes acumula evidências disso tudo em casa, guardando comunicados de imprensa. O jornalista apresenta o material no GP às 10

Ao longo dos anos na cobertura ‘in loco’ da Fórmula 1, Flavio Gomes empilhou papeis de press-releases, os comunicados distribuídos pelas equipes à imprensa. Mais do que velharia, a papelada serve para recordar uma outra era da F1, com equipes que já não existem mais e pilotos que se aposentaram. É nessa viagem pelo tempo que está o GP às 10 matinal desta sexta-feira (2).

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.