GP às 10: Flavio Gomes usa caso ‘amigo de Neymar’ Hamilton para relembrar famosos que conheceu na F1

Flavio Gomes usou a história de Bruna Marquezine começar um romance ‘amigo de Neymar’ Lewis Hamilton para relembrar no GP às 10 desta sexta-feira (26) alguns dos famosos que conheceu durante suas coberturas na Fórmula 1

Nesta semana, após a notícia de que Lewis Hamilton estaria seguindo Bruna Marquezine no Instagram, uma revista adolescente noticiou que a atriz estaria engatando um romance com um amigo do Neymar – no caso, o pentacampeão da Mercedes.
 
No GP às 10 desta sexta-feira (26), Flavio Gomes então aproveitou a história, que ele criticou, para relembrar alguns dos famosos que conheceu durante suas coberturas de Fórmula 1, como Cher e George Harrisson, por exemplo.
 

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.