F1

GP às 10: Frustrado com crise da Williams, Kubica dá indícios de que pode deixar temporada antes do fim

Robert Kubica expressou sua frustração com a falta de perspectiva de melhora da Williams no último GP da China, deixando evidente até seu desespero com a inércia sobre a evolução do carro: “Já tentei de tudo”. Para Fernando Silva, são sinais de que o polonês pode deixar a temporada da Fórmula 1 antes do fim

Grande Prêmio / Redação GP, de Sumaré
A cada fim de semana de corrida, Robert Kubica mostra que sua paciência com a Williams está perto do fim. No domingo (14) do GP da China, o milésimo da história da Fórmula 1, o polonês revelou que o momento mais empolgante da corrida foi antes mesmo da largada, quando rodou na volta de apresentação. Depois, falou sobre a falta de aderência do FW42 e da sua falta de competitividade para terminar sua entrevista emitindo o tamanho da sua insatisfação: “Sinto que não posso fazer nada, eu já tentei de tudo”.
 
No seu GP às 10 desta manhã de terça-feira, Fernando Silva analisa nas entrelinhas as últimas declarações de Kubica como sinais, fortes sinais, de que o polonês pode até mesmo deixar a temporada 2019 da Fórmula 1 antes do seu desfecho.
 
O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.



 
Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.