GP às 10: GP da Estíria teve genial Hamilton, esperto Norris, bom Pérez e pastelão da Ferrari

O GP da Estíria da Fórmula 1 teve um Lewis Hamilton que esbanjou genialidade, Lando Norris e Sergio Pérez mostrando a evolução de McLaren e Racing Point, além da Ferrari em um momento pastelão. Flavio Gomes avalia a segunda etapa de 2020 no GP às 10 desta segunda-feira

O palco já era conhecido, mas a etapa foi nova. No Red Bull Ring, a Fórmula 1 disputou o GP da Estíria no fim de semana e teve nomes que se destacaram. Nem tanto Lewis Hamilton, que mostrou sua genialidade e venceu de ponta a ponta, mas sim de Lando Norris e Sergio Pérez, que aparecem combativos, e da Ferrari, que protagonizou um momento pastelão ainda no início da prova. Flavio Gomes avalia a corrida no GP às 10 desta segunda-feira (13).

Aproveite e siga o canal do GRANDE PRÊMIO no DailyMotion.

As imagens do GP da Estíria de Fórmula 1: clique na imagem abaixo para ver nossa supergaleria

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é MontagemF1estdom-1024x682.jpg
As melhores imagens do GP da Estíria 2020 de Fórmula 1

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube