GP às 10: Grande notícia da F1 nos Estados Unidos, vitória de Räikkönen talvez não tenha sido a última

Kimi Räikkönen conseguiu, no apagar das luzes, a primeira vitória de sua segunda passagem pela Ferrari. Flavio Gomes gostou do resultado, mas deixa o aviso: não é absurdo pensar em nova vitória do finlandês antes do fim de 2018

Kimi Räikkönen foi o nome do fim de semana em Austin. O finlandês quebrou o jejum de cinco anos e meio sem vitórias, desde o GP da Austrália de 2013, ao apostar em uma corrida cerebral. Para Flavio Gomes, é um acontecimento dos mais legais, e que compensa a boa temporada do finlandês. O jornalista, aliás, aproveita o GP às 10 para fazer um aviso: não seria absurdo se Kimi repetisse a dose em uma das últimas três provas de 2018.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.