GP às 10: Há motivos para erros de Vettel: alta pressão, ambiente, postura e Hamilton. Mas nada está perdido

Sebastian Vettel e a Ferrari possuem um grande carro, mas seguem longe da liderança da F1. Erros e decisões equivocadas, além da enorme forma com que Lewis Hamilton pilota ultimamente, podem explicar o momento turbulento do piloto da equipe. A análise é de Evelyn Guimarães no GP às 10 desta noite

O GP às 10 da noite desta terça-feira (18) fala sobre a Ferrari e Sebastian Vettel. As decisões erradas e os equívocos ao longo da temporada explicam o momento do turbulento pelo qual ambos atravessam neste ano. A grande forma de Lewis Hamilton também não vem contribuindo. E essas são algumas das razões para os problemas ferraristas. Mas ainda há jeito de reverter a situação? Evelyn Guimarães analisa o cenário da disputa pelo título da F1 em 2018.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.