GP às 10: Hamilton e Mercedes perto do tetra, estreias, chuva e shows: GP dos EUA está imperdível

Com cobertura ‘in loco’ do GRANDE PRÊMIO, o GP dos EUA está imperdível. Além da chance de Lewis Hamilton definir o campeonato e da Mercedes alcançar o quarto título de Construtores, Austin também vai testemunhar a estreia de Brendon Hartley na Toro Rosso e de Carlos Sainz na Renault. A prova também promete diversão com chance de chuva e show de estrelas da música americana

Na edição desta noite de terça-feira (17), Evelyn Guimarães lista todos os motivos para acompanhar o GP dos EUA, que está imperdível. O GRANDE PRÊMIO cobre ‘in loco’ a etapa norte-americana deste fim de semana que pode coroar Lewis Hamilton. O inglês está bem perto do tetracampeonato, e o título pode, sim, acontecer em Austin. Além disso, a Mercedes também pode sair do Texas com mais um Mundial no bolso. Só que a corrida tem muito mais a oferecer. 

O 'GP às 10' é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO e convidados especiais, sempre às 10h, do dia e da noite.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Veja aqui todas as edições do 'GP às 10'.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.