GP às 10: Hamilton é único piloto da F1 em lista dos 100 atletas mais famosos. O que isso significa para esporte?

Lewis Hamilton inicia neste ano a temporada buscando o sexto título mundial, mas o inglês faz muito mais pelo esporte. Com seu estilo de vida agitado e cheio de novos projetos, Hamilton ajuda a atrair fãs e deixa mais evidente lado humano da F1, que só tem a aprender com o britânico

Lewis Hamilton apareceu na 21ª posição de uma lista da ESPN dos 100 atletas mais famosos do planeta. O inglês triplicou o número de seguidores ao longo do ano e vem demonstrando que a vida agitada que leva longe das pistas só o ajuda a ser ainda melhor na F1, que tem muito o que aprender com o #44. No GP às 10 noturno desta terça-feira (12), Evelyn Guimarães analisa a importância e o impacto do britânico para o campeonato.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.