GP às 10: Hamilton está na lista dos maiores atletas da história e é um privilégio poder vê-lo em ação

No GP às 10 desta noite de segunda-feira, Fernando Silva ressalta a grandiosidade de Lewis Hamilton, que caminha a passos largos para conquistar o pentacampeonato mundial de F1 e cravar de vez seu nome como uma verdadeira lenda do esporte

A expressiva vantagem de 40 pontos de Lewis Hamilton para Sebastian Vettel após a vitória no GP de Singapura do último domingo (16) deixa o britânico cada vez mais perto do pentacampeonato mundial de F1 e de fazer história novamente no esporte. Hamilton segue quebrando recordes e já tem 79 poles, além de 69 vitórias, cada vez chegando mais perto da marca histórica estabelecida por Michael Schumacher, de 91 triunfos.
 
Na visão de Fernando Silva, definitivamente Hamilton já faz parte não apenas do seleto grupo de lendas da F1, mas já é um dos maiores atletas da história como um todo. E assim como foi um privilégio assistir as atuações de ícones como Ayrton Senna, Valentino Rossi, Michael Schumacher, Roger Federer, Lionel Messi, Cristiano Ronaldo, Michael Jordan, Kobe Bryant e Lebron James, dentre tantos outros, também é uma honra poder acompanhar, seja pela TV ou ‘in loco’, a carreira de um dos maiores pilotos de todos os tempos.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.
 

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.