F1

GP às 10: Hamilton exibe coragem ao expor quem é e há de ser no esporte e na vida

Em recentes entrevistas, Lewis Hamilton afirmou que se vê muito maduro e que aprendeu lições valiosas no esporte. Mas ele mesmo também é um exemplo de atleta, que conseguiu aliar a coragem de buscar seus sonhos fora do esporte e ainda entregar performance. O inglês é assunto do GP às 10 desta quinta-feira

GRANDE PRÊMIO / Redação GP, de Curitiba
Maduro e vivendo o auge da carreira na Fórmula 1, Lewis Hamilton entende que aprendeu muito com o esporte ao longo de sua trajetória e que hoje é uma pessoa melhor. Na verdade, o pentacampeão, que caminha para se tornar o maior de todos os tempos, foi capaz de encontrar a fórmula para equilibrar a vida pessoal e a profissional. E talvez essa seja a maior lição que ele deixe. Por isso, o inglês é o assunto do GP às 10 desta quinta-feira (20), comandado por Evelyn Guimarães.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.
 

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.