GP às 10: Hamilton inicia arrancada rumo ao penta com vitória na França. E Vettel começa a pagar caro por erros

Direto de Moscou, Flavio Gomes analisa o cenário da temporada após o desfecho do GP da França. Com todo o domínio da Mercedes e de Lewis Hamilton em Paul Ricard, a tendência é que a supremacia seja mantida no Red Bull Ring e em Silverstone, graças também ao novo motor. Caso Hamilton vença novamente as duas corridas seguintes, ficaria muito difícil para Sebastian Vettel buscar de novo a ponta do campeonato

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Lewis Hamilton dominou todo o fim de semana do GP da França e deixou Paul Ricard com uma vitória acachapante, além de ter retomado a liderança do campeonato. E, se mantiver a tendência e vencer também nos próximos dois GPs, na Áustria e na sua casa, em Silverstone, ao longo das próximas duas semanas, vai ser a concretização da arrancada rumo ao penta.

 
Flavio Gomes, direto de Moscou, analisa o cenário que começa a se desenhar em termos de título ainda na primeira metade da temporada. A Mercedes, aponta o jornalista, obteve um ganho significativo também por conta da nova atualização do motor, colocada na pista a partir deste fim de semana em Paul Ricard. Por outro lado, Gomes lembra que Sebastian Vettel começa a pagar caro pelos seus erros, assim como aconteceu no ano passado, quando teve chance real de brigar pelo título, mas sucumbiu à maior eficiência do rival britânico.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }


O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO e convidados especiais, sempre às 10h, do dia e da noite.

Veja aqui todas as edições do 'GP às 10'. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.