GP às 10: Hamilton liga ‘piloto automático’ e Vettel minimiza fim de semana desastroso da Ferrari na Malásia

No GP às 10 da manhã deste domingo (1), Flavio Gomes comenta a postura conservadora de Lewis Hamilton no GP da Malásia e a grande reação de Sebastian Vettel para evitar uma desvantagem ainda maior em relação ao rival inglês

 No comentário deste domingo de manhã (1) no ‘GP às 10’, Flavio Gomes fala a respeito da vitória contundente do fenomenal Max Verstappen sobre Lewis Hamilton, que parece correr no modo de segurança e com o regulamento debaixo do braço – no mesmo estilo de Nico Rosberg no ano passado – sabendo da larga vantagem que tinha e tem para Sebastian Vettel. O alemão, ao menos, salvou a Ferrari – que deveria ter vencido nem que fosse com Kimi Räikkönen – de um horror ainda maior, apesar de não ter escapado ileso depois da bandeirada.

O 'GP às 10' é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO e convidados especiais sempre às 10h, do dia e da noite.
 

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.