GP às 10: Hamilton na Ferrari é possível. Mas só se Mercedes deixar F1

Flavio Gomes aborda, no GP às 10 desta manhã de segunda-feira (16), o assunto do momento na F1: a eventual transferência de Lewis Hamilton e Toto Wolff para a Ferrari em 2021. O jornalista entende que o cenário não é de todo irreal

Depois de muito relutar, Flavio Gomes falou sobre o grande assunto deste fim de ano na F1: a tão falada eventual transferência de Lewis Hamilton e Toto Wolff para a Ferrari em 2021. O jornalista entende que o cenário é possível de acontecer, desde que a Mercedes deixe o esporte ao fim da próxima temporada. Na opinião de Gomes, caso venha a ocorrer, a contratação de Hamilton e Wolff pela escuderia de Maranello representaria uma espécie de admissão dos italianos, de que só conseguem êxito na F1 com caras 'sobrenaturais' e não italianos.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Paddockast #46
OS 10 MELHORES PILOTOS DA DÉCADA

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.