GP às 10: Hamilton tem tudo para cumprir meta e ser o melhor de todos os tempos na F1

Flavio Gomes lembra que o critério de “melhor de todos os tempos” é muito subjetivo, mas que, nos números, Michael Schumacher detém tal título. Números que Lewis Hamilton tem tudo para superar, em uma façanha jamais imaginada quando o alemão faturou sete títulos e 91 vitórias na F1

Pentacampeão mundial de F1, Lewis Hamilton entende que ainda não chegou ao auge da carreira como piloto e quer ir muito além do que já conquistou nas pistas. Dono de números notáveis, como 73 vitórias, 83 poles, 134 pódios e os cinco títulos de campeão, o britânico de 33 anos planeja, nas próximas duas temporadas, superar Michael Schumacher: “Estou buscando ser o melhor de todos os tempos”, declarou.
 
Flavio Gomes analisa a declaração do piloto da Mercedes no GP às 10 da manhã desta segunda-feira (10). O jornalista lembra que o critério de melhor de todos os tempos é muito subjetivo e pode depender de determinados critérios. 
 
Porém, os números mostram que Schumacher, com sete títulos mundiais e 91 vitórias, ocupa o topo da lista. Mas o alemão pode ser desbancado por Hamilton nos próximos dois anos, uma vez que o regulamento da F1 não vai mudar drasticamente, trazendo a tendência de permanência da hegemonia da Mercedes.
 
O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.
 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.