GP às 10: História mostra que F1 sempre teve corridas boas e ruins. E ultrapassagem não é sinônimo de qualidade

No GP às 10 desta terça-feira (12), Flavio Gomes comenta a declaração de Sebastian Vettel, que disse que o fã precisa aceitar que nem sempre a F1 vai ter grandes corridas. O jornalista concorda com a opinião do tetracampeão e também analisa que a quantidade de ultrapassagens não reflete necessariamente a qualidade de uma prova

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

No último fim de semana, Sebastian Vettel pediu calma aos fãs da F1 a respeito da falta de ultrapassagens em determinadas provas, como em Abu Dhabi, e lembrou que é preciso aceitar que a categoria tem “corridas chatas”. No GP às 10 da manhã desta terça-feira (12), Flavio Gomes se mostrou favorável à opinião do tetracampeão e disse que a história da F1 mostra que sempre foi assim, ainda que as corridas fossem um pouco menos previsíveis anos atrás — sobretudo porque há uma maior confiabilidade dos carros nos tempos atuais. O jornalista também destacou que nem sempre a quantidade de ultrapassagens numa determinada prova reflete a sua qualidade. 

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO e convidados especiais, sempre às 10h, do dia e da noite.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Veja aqui todas as edições do 'GP às 10'.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.