GP às 10: Homenagens a Lauda, Mercedes favorita e Ferrari atrás de redenção: o que esperar do GP de Mônaco

A edição desta manhã do GP às 10 fala do GP de Mônaco e de tudo que certa a etapa mais charmosa da F1. No apertado circuito do Principado, a Mercedes já surge à frente, enquanto a Ferrari tenta minimizar as derrotas. A análise é de Evelyn Guimarães

O fim de semana em Mônaco começou com muitas homenagens a Niki Lauda, que morreu na última segunda-feira. Os tributos, aliás, devem seguir durante toda a etapa em Mônaco, que pode trazer alguma surpresa ao campeonato. É claro que a equipe alemã aparece como favorito, enquanto a Ferrari tenta se recuperar das recentes derrotas. Já a Red Bull pode ser a adversária inesperada. O tema é o assunto do GP às 10 desta quinta-feira (23). 

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar