GP às 10: Honda corre contra o tempo para agradar Toro Rosso e não acabar com chances de futuro com Red Bull

A Honda tenta mudar para evoluir e se manter entre as grandes na F1. Se na pista ainda não vieram os resultados, a marca busca reestruturar seus cargos de chefia. Nos próximos meses, o objetivo é que a Honda pare de ser tratada com desdém e volte a ser respeitada

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A temporada 2018 é fundamental para a Honda, agora parceira da Toro Rosso. Um bom trabalho junto com a 'irmã menor' pode fazer uma ponte para chegar à Red Bull no futuro próximo. É por isso que a marca japonesa muda, gira os nomes na chefia e tenta se encontrar.

Esse é o assunto do GP às 10 da noite desta quinta-feira (7), dia em que a Honda dispensou Yusuke Hasegawa, ex-chefe de projetos da F1, e contratou Toyoharu Tanabe para comandar este setor da fábrica. Gabriel Curty analisa a tentativa da Honda em evoluir e voltar a ficar entre as grandes.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO e convidados especiais, sempre às 10h, do dia e da noite.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Veja aqui todas as edições do 'GP às 10'.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.