GP às 10: Hülkenberg tem talento, mas é superestimado demais e ainda está devendo na F1

Oito temporadas, 156 GPs disputados e zero pódios. Esse é o currículo de Nico Hülkenberg na F1 até o momento. O piloto, embora seja reconhecido pelo talento, jamais justificou de fato a fama com resultados e ainda está devendo na F1, analisa Fernando Silva no GP às 10 de segunda-feira

Recentemente, Daniel Ricciardo veio a público para afirmar que Nico Hülkenberg, novo companheiro de equipe na Renault, é melhor do que seus números indicam. De fato, o alemão é reconhecido no paddock da F1 pelo seu talento, mas jamais apresentou resultados convincentes ao longo de oito temporadas. Em 156 GPs disputados, ‘Hülk’ sustenta o nada glorioso recorde piloto com mais corridas sem pódio no Mundial.
 
No GP às 10 desta noite de segunda-feira (21), Fernando Silva diz Hülkenberg tem capacidade, mas é muito superestimado por isso. Bem menos badalado, Sergio Pérez, um dos companheiros de equipe de Nico, já faturou nada menos que oito pódios na F1. Lance Stroll também já levou um troféu para casa, enquanto Pastor Maldonado, hoje fora do grid, até ganhou corrida. De modo que o alemão ainda está devendo muito no esporte.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.