GP às 10: Já é possível colocar rivalidade entre Vettel e Hamilton na lista das grandes rivalidades da F1

No GP às 10 desta manhã de terça-feira (11), Flavio Gomes citou as grandes rivalidades da F1 e colocou Sebastian Vettel x Lewis Hamilton entre elas. O jornalista ressalta, no entanto, que não há nada que se compare a Ayrton Senna contra Alain Prost

Flavio Gomes faz um convite à reflexão no GP às 10 desta manhã de terça-feira (11) sobre as grandes rivalidades da história da F1. E o jornalista acredita que o embate travado por Sebastian Vettel contra Lewis Hamilton já pode fazer parte desta lista, ainda que seja uma “rivalidade soft”, como definiu. Gomes entende que é impossível comparar com as grandes batalhas do passado, sobretudo com a maior delas, entre Ayrton Senna e Alain Prost, mas que hoje, dada a grandeza dos dois pilotos, é possível dizer que Vettel x Hamilton é uma das maiores rivalidades da categoria.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.