GP às 10: Jornada brilhante na Áustria reforça temporada gigante de Norris na F1

Lando Norris brilhou novamente na Fórmula 1, colocou a McLaren na primeira fila do GP da Áustria — algo que não acontecia desde 2012 — e conquistou seu terceiro pódio na temporada. O prodígio de 23 anos confirma assim a temporada gigante que faz no seu terceiro ano no Mundial, analisa Fernando Silva no GP às 10 desta segunda-feira

Lando Norris garantiu seu terceiro pódio na temporada 2021 ao completar uma jornada incrível na Áustria no último domingo (4). O piloto de apenas 23 anos tem entregado à McLaren dias de glória, a ponto de a equipe multicampeã do mundo voltar, pelas mãos do prodígio britânico, à primeira fila do grid de largada da F1 pela primeira vez desde 2012, ano da última vitória do time de Woking.

No GP às 10, Fernando Silva fala sobre a temporada notável que faz Norris e como o dono do carro #4 se coloca como elemento fundamental para que a McLaren volte a trilhar o caminho das vitórias na Fórmula 1.

WEB STORIES
+O resultado do GP da Áustria de Fórmula 1
+A classificação da Fórmula 1 depois do GP da Áustria

Lando Norris tem dado à McLaren novamente grandes dias na Fórmula 1 (Foto: Beto Issa)

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

No último GP da Áustria, o competidor da McLaren foi elogiado pelo heptacampeão Lewis Hamilton depois da ultrapassagem no começo da corrida: “Que piloto é o Lando!”.

A temporada de sonho de Norris é refletida na sua posição no Mundial de Pilotos: quarto lugar no campeonato e apenas 3 pontos atrás do terceiro, Sergio Pérez, da Red Bull.

Destaque também para a corrida de recuperação feita por Daniel Ricciardo, que reagiu após um sábado frustrante e largou de 13º para cruzar a linha de chegada na sétima posição.

Verstappen aplica novo domínio e vence: os melhores momentos do GP da Áustria (GRANDE PRÊMIO com Reuters)
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.