GP às 10: Jornada brilhante na Áustria reforça temporada gigante de Norris na F1

Lando Norris brilhou novamente na Fórmula 1, colocou a McLaren na primeira fila do GP da Áustria — algo que não acontecia desde 2012 — e conquistou seu terceiro pódio na temporada. O prodígio de 23 anos confirma assim a temporada gigante que faz no seu terceiro ano no Mundial, analisa Fernando Silva no GP às 10 desta segunda-feira

Lando Norris garantiu seu terceiro pódio na temporada 2021 ao completar uma jornada incrível na Áustria no último domingo (4). O piloto de apenas 23 anos tem entregado à McLaren dias de glória, a ponto de a equipe multicampeã do mundo voltar, pelas mãos do prodígio britânico, à primeira fila do grid de largada da F1 pela primeira vez desde 2012, ano da última vitória do time de Woking.

No GP às 10, Fernando Silva fala sobre a temporada notável que faz Norris e como o dono do carro #4 se coloca como elemento fundamental para que a McLaren volte a trilhar o caminho das vitórias na Fórmula 1.

WEB STORIES
+O resultado do GP da Áustria de Fórmula 1
+A classificação da Fórmula 1 depois do GP da Áustria

Lando Norris tem dado à McLaren novamente grandes dias na Fórmula 1 (Foto: Beto Issa)

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

No último GP da Áustria, o competidor da McLaren foi elogiado pelo heptacampeão Lewis Hamilton depois da ultrapassagem no começo da corrida: “Que piloto é o Lando!”.

A temporada de sonho de Norris é refletida na sua posição no Mundial de Pilotos: quarto lugar no campeonato e apenas 3 pontos atrás do terceiro, Sergio Pérez, da Red Bull.

Destaque também para a corrida de recuperação feita por Daniel Ricciardo, que reagiu após um sábado frustrante e largou de 13º para cruzar a linha de chegada na sétima posição.

Verstappen aplica novo domínio e vence: os melhores momentos do GP da Áustria (GRANDE PRÊMIO com Reuters)

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar