GP às 10: Kubica e Di Resta têm pontos a favor em disputa. Mas conservadorismo da Williams é pró-Massa

Victor Martins avalia que a briga pela vaga da Williams em 2018 tem uma série de fatores a ser analisada, sobretudo o gosto da Martini, patrocinadora-principal. E apesar de o polonês ser o melhor dos três e o escocês ter o melhor apoiador, a equipe não costuma correr riscos

Na edição noturna do 'GP às 10' desta sexta-feira (22), Victor Martins avalia que Robert Kubica, apadrinhado por Nico Rosberg, e Paul di Resta, com apoio de Toto Wolff/Mercedes, levam vantagem na luta pela vaga da Williams em 2018. Mas Felipe Massa acaba equilibrando a situação justamente porque a equipe inglesa tradicionalmente evita riscos. E também pesa o que a Martini vai querer como seu garoto-propaganda.

O 'GP às 10' é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO e convidados especiais sempre às 10h, do dia e da noite.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Veja aqui todas as edições do 'GP às 10'.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.