GP às 10: Leclerc foi firme ao ignorar ordem da Ferrari e mostrou personalidade ao passar Vettel no Bahrein

No seu GP às 10 desta manhã de quarta-feira (3), Flavio Gomes opina sobre a atitude de Charles Leclerc ao ultrapassar Sebastian Vettel, ignorando a sugestão da Ferrari. O jornalista entende que a postura do monegasco mostra sua personalidade e não foi um desrespeito à equipe

Flavio Gomes aproveita a manhã desta quarta-feira (3) para destacar a postura de Charles Leclerc ao ignorar a ordem de equipe da Ferrari e ultrapassar Sebastian Vettel no início do GP do Bahrein, prova disputada no último domingo. Na visão do jornalista, não se trata de desrespeito, mas sim de um gesto de grande personalidade do jovem monegasco, que foi um dos grandes nomes de Sakhir. Gomes lembra que, dependendo da ordem, vale a pena, sim, contestar a equipe.
 
Além de Leclerc, Flavio Gomes falou sobre os ataques que seu blog — e também do jornalista Rodrigo Mattar, hospedado no mesmo servidor — recebeu de hackers nos últimos dias e informa aos leitores que os sites foram derrubados para localizar a origem dos ataques antes da normalização dos serviços e que logo tudo vai ser retomado normalmente.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.  
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.