GP às 10: Maus perdedores da F1 A, Hamilton e Mercedes devem olhar para F2 e entender o que é bater de propósito

No GP às 10 deste domingo (8), Victor Martins avalia que Mercedes e Lewis Hamilton não souberam engolir a derrota para Sebastian Vettel e Ferrari no GP da Inglaterra

No GP às 10 deste domingo (8), Victor Martins destrincha o GP da Inglaterra cujo fim mascarou a atual situação da segregacionista F1 que se divide em duas classes e, ao mesmo tempo, evidenciou o quanto a Mercedes se perde ao sair do seu mundo perfeito e, pior, não sabe aceitar a derrota. Para o jornalista, tanto Toto Wolff quanto o mimado Lewis Hamilton devem observar o que Santino Ferrucci fez na F2 para entender o que é bater deliberadamente em um piloto e não apontar o dedo para um Kimi Räikkönen que não é responsável pelas más escolhas de estratégia e largadas ruins.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

#GALERIA(8466)

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.