GP às 10: McLaren diz que falta estilo: Ricciardo engrena na Fórmula 1 2021?

O que acontece com Daniel Ricciardo? Em cinco corridas já disputadas com a McLaren, o australiano mostra que ainda não se adaptou ao MCL35M e, para piorar, ainda vê Lando Norris empilhando troféus. Lucas Couto fala sobre o dono do carro #3 no GP às 10 deste sábado

O começo de Daniel Ricciardo na McLaren é tortuoso. Enquanto sofre para se adaptar à nova casa, o australiano tem ao seu lado um companheiro de equipe em grande fase. Lando Norris vem brilhando ao longo deste princípio de temporada e, depois de cinco corridas, já foi duas vezes ao pódio, sendo a última no GP de Mônaco.

A resposta para justificar tamanha dificuldade nem a McLaren parece saber, mas Lucas Couto aproveita o momento para apontar, no GP às 10 deste sábado, onde Ricciardo pode melhorar.

De acordo com o jornalista, Ricciardo já tem experiência em se recuperar de péssimos começos em novas equipes, como foi na Renault em 2019. No entanto, o piloto mais sorridente da Fórmula 1 precisa abrir o olho, já que Lando Norris vem colocando o sarrafo no nível mais alto.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar