GP às 10: McLaren pontua graças aos acasos da F1. E segue linha incoerente ao analisar próprio desempenho

A McLaren prometeu uma melhora considerável ao abandonar a Honda e assinar com a Renault para 2018. A equipe vem pontuando neste começo de temporada, mas mais graças aos casos que a F1 tem proporcionado em suas corridas do que pelo próprio desempenho. O que incomoda é: por que a McLaren segue dando justificativas incoerentes sobre seus defeitos?

A McLaren veio cheio de promesas para 2018 – mas, apesar disso, tem pontuado mais graças aos acasos que a F1 tem proporcionado neste começo de 2018 do que pelo próprio desempenho. E a escuderia laranja segue justificando de maneira incoerente suas falhas – a mais nova desculpa é a de que o "carro novo" estreia, de fato, apenas no GP da Espanha. Será que, a partir de então, a McLaren poderá ser cobrada? Esse é o assunto do GP às 10 da noite desta quarta-feira (18), com Felipe Noronha.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO e convidados especiais, sempre às 10h, do dia e da noite.

Veja aqui todas as edições do 'GP às 10'. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.