GP às 10: Mercado de pilotos mais agitado dos últimos anos segue com nove vagas indefinidas

2018 se aproxima do fim e traz junto uma série de incertezas sobre os pilotos do grid de 2019. No GP às 10, Flavio Gomes analisa as nove vagas ainda abertas, apontando os principais candidatos para formar o seleto grupo de pilotos da F1

As equipes de ponta da F1 já definiram pilotos para 2019, mas a incerteza ainda é grande para parcela considerável do grid. Com um mercado de pilotos mais frenético do que de costume, Flavio Gomes faz análise sobre as últimas nove vagas ainda sem dono na categoria no GP às 10 matinal desta sexta-feira (21).


O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

 

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.