GP às 10: Mercedes recupera terreno, Ferrari disfarça e Williams sucumbe ao criar ‘F1 D’

O primeiro dia de atividades da F1 na Austrália indicou uma Mercedes que voltou ao seu lugar após uma pré-temporada esquisita. A Ferrari ficou para trás, mas não parece ter se esforçado muito para fazer diferente. Bem do outro lado da tabela de tempos aparece a Williams, que parece ter criado uma 'F1 D' só para ela. É o GP às 10 de Victor Martins

No GP às 10 desta sexta-feira (15), Victor Martins compara o que viu nos treinos livres na Austrália com o que foi apresentado na pré-temporada e vê que a Mercedes trabalhou muito para eliminar os problemas da primeira semana, enquanto a Ferrari ainda não se apresentou apropriadamente. Na outra ponta, o jornalista compara o que foi a Williams durante o GP do Brasil de 1993 — exibido na TV durante o intervalo das sessões em Melbourne — com o arremedo de equipe que tem hoje e indica que Claire Williams tem de pedir para sair.
 

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.