GP às 10: Mercedes só precisava de corrida ‘padrão’ para alcançar vitória dominante como no GP da Espanha

Flavio Gomes avalia que foi a normalidade do GP da Espanha que permitiu uma vitória tranquila da Mercedes em um domingo de domínio de Lewis Hamilton. Valtteri Bottas completou a dobradinha, 20s atrás

Demorou um pouco, mas a F1 finalmente teve uma corrida verdadeiramente chata em 2018. Foi o GP da Espanha, em que Lewis Hamilton fez uso da grande forma da Mercedes para vencer de forma dominante.
 
A prova em Barcelona, aliás, também marcou outra coisa: o primeiro domingo ‘padrão’ do ano, que – de acordo com o jornalista Flavio Gomes no GP às 10 matinal desta segunda-feira (14) – era tudo que a Mercedes precisava para alcançar uma vitória dominante na F1.
 

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO e convidados especiais, sempre às 10h, do dia e da noite.

Veja aqui todas as edições do 'GP às 10'. 
 

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.