carregando
F1

GP às 10: Mesmo sem título, Moss merece todas reverências por carreira

Um piloto que não foi campeão, mas que não fica devendo nada para os mais vitoriosos da história da Fórmula 1. Stirling Moss, morto na Páscoa, deixou legado dos mais grandiosos no esporte a motor. Flavio Gomes deixa sua homenagem no GP às 10

Grande Prêmio / Redação GP, de Berlim
Quem conferir o currículo de Stirling Moss vai reparar em diversas vitórias, mas vai perceber também a inglória sequência de quatro vice-campeonatos na Fórmula 1, onde nunca foi campeão. Para Flavio Gomes, entretanto, isso é o de menos: em homenagem no GP às 10 deste segunda-feira (13), o jornalista destaca o britânico, morto aos 90 anos, como alguém digno de aplausos e com legado marcante.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.
 

 
COMO SE PREVENIR DO CORONAVÍRUS:
 
☞ Lave as mãos com água e sabão ou use álcool em gel.
☞ Cubra o nariz e boca ao espirrar ou tossir.
☞ Evite aglomerações se estiver doente.
☞ Mantenha os ambientes bem ventilados.
☞ Não compartilhe objetos pessoais.

Paddockast #56
QUEM VAI SER O PRÓXIMO BRASILEIRO NA F1?


Ouça:
Spotify | iTunes | Android | playerFM

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.