F1

GP às 10: Motorista perdido na ‘monstruosa’ Xangai e comida estranha: os bastidores do GP da China de 2004

Flavio Gomes recorda algumas histórias do primeiro GP da China da história da F1, realizado em 2004 e que teve a vitória de Rubens Barrichello, a última do brasileiro como piloto da Ferrari. O jornalista avisa que, como o canal do GRANDE PRÊMIO chegou a 30 mil inscritos, vai gravar um novo vídeo com trechos inéditos de entrevistas com Ayrton Senna

Grande Prêmio / Redação GP, de Sumaré
Nesta semana, Xangai recebe o 1.000º GP da história da F1. Em 2004, Flavio Gomes esteva lá para a cobertura do primeiro GP da China do Mundial e recorda, no GP às 10 desta manhã de segunda-feira (8), alguns dos bastidores de uma corrida descrita pelo jornalista como “uma das mais aborrecidas” do campeonato. Entre os ‘perrengues’ enfrentados por Gomes, um deles foi ter uma das vans dirigida por um motorista que se perdeu ao errar o caminho rumo a Xangai. Depois, veio a incerteza com a culinária local.
 
O primeiro GP da China da história marcou também a última vitória de Rubens Barrichello como piloto da Ferrari.
 
Flavio Gomes lembra também que o canal do GRANDE PRÊMIO chegou aos 30 mil inscritos neste fim de semana e avisa que vai cumprir a promessa de gravar um novo vídeo trazendo trechos inéditos de entrevistas feitas com Ayrton Senna em 1994.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.  


Horário da Fórmula 1 2019
Confira a programação do fim de semana do GP da China de F1

DIA DATA HORA
Quinta-feira 11/4 23h
Sexta-feira 12/4 3h
Sábado 13/4 1h
Sábado 13/4 4h
Domingo 14/4 3h10

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.