GP às 10: Musical sobre Ayrton Senna é um horror e feito por quem não conhece o mundo da F1

No GP às 10 desta sexta-feira (17), Flavio Gomes comenta 'Ayrton Senna, o musical'. O jornalista, que teve acesso às letras das músicas que fazem parte do espetáculo, criticou a “pobreza intelectual” apresentada e disse que não dá para engolir algumas homenagens ao grande piloto que foi o brasileiro, tricampeão mundial de F1

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Uma das atrações culturais do mês de novembro na região Sudeste é 'Ayrton Senna, o musical', que estreou na última semana no Rio de Janeiro. O espetáculo, estrelado por Hugo Bonemer, retrata de forma romantizada a trajetória do tricampeão mundial de F1. No GP às 10 desta sexta-feira (17), Flavio Gomes critica a peça teatral ao analisar as letras das músicas que fazem parte do espetáculo. “Um horror”, opinou o jornalista, que ponderou também que a peça foi feita por pessoas que não entendem o que é o mundo da F1. Gomes disse também que não dá para engolir algumas homenagens ao enorme piloto que foi o brasileiro.

O 'GP às 10' é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO e convidados especiais, sempre às 10h, do dia e da noite.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Veja aqui todas as edições do 'GP às 10'.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.