GP às 10: Na Espanha, Mercedes já mostra que ganha. No Brasil, não vai ter mesmo prova no Rio

O GP da Espanha ainda não tem vencedor, mas Victor Martins vai ficar muito surpreso se este não for Valtteri Bottas ou Lewis Hamilton. Na esfera brasileira, o jornalista já sabe de um perdedor: o Rio, que não terá corrida de F1

No GP às 10 desta sexta-feira (10), o poético Victor Martins já entende que vai ser difícil a Ferrari bater a Mercedes mesmo com as várias atualizações que levou a Barcelona justamente porque é o circuito que as equipes conhecem de cor e salteado e não teriam por que esconder o jogo logo de cara. E se a F1 vai ser a mesma lá, também há de ser por aqui, já que os governantes de São Paulo deixaram às claras que o GP do Brasil segue em Interlagos no ano que vem.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.