GP às 10: Na rabeira da F1 e sem pedir pneus, McLaren não pode expandir operação e deveria cair para F2

Victor Martins analisa o fato que surpreendeu o mundo da F1: a notícia de que a McLaren esqueceu de listar à Pirelli os pneus que queria usar no GP do Japão. Para o jornalista, isso explica como a equipe está em derrocada e que não há como ter base na Indy desta forma

No GP às 10 desta sexta-feira (5), Victor Martins trata do assunto que mostra que a McLaren chegou a um patamar de derrota imenso: o esquecimento de mandar uma mensagem para a Pirelli informando quais e quantos pneus queria usar no fim de semana do GP do Japão. O jornalista questiona não só os culpados, mas se a equipe tem condições de ampliar as operações além da F1, como pretende com a Indy, por exemplo, e acredita que o time merecia ser 'rebaixado' caso existisse acesso e descenso para a F2.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.