GP às 10: No ‘segundo escalão’, jovens Ocon e Vandoorne mostram poder da nova geração da F1

No GP às 10 que abre a segunda-feira, Flavio Gomes analisa o trabalho de dois jovens pilotos, que vêm obtendo destaque em 2017: Esteban Ocon, por exemplo, só não pontuou no GP de Mônaco, enquanto Stoffel Vandoorne conseguiu a façanha de superar o badalado Fernando Alonso no Mundial de Pilotos

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Que Max Verstappen é brilhante e fenomenal, não há dúvidas. A pilotagem segura e bastante madura do jovem de apenas 20 anos, vencedor do último GP da Malásia, é mais uma prova de que o esporte está diante de um futuro campeão. Mas nem só de Verstappen é feita a nova e boa safra da F1. No GP às 10 desta segunda-feira (2) pós-corrida em Sepang, Flavio Gomes destaca dois deles: os novatos Esteban Ocon e Stoffel Vandoorne.

 
Ocon ajudou a manter o equilíbrio na Force India e, ao lado de Sergio Pérez, coloca a equipe de Silverstone em quarto lugar. O francês só não pontuou em uma das 15 corridas já disputadas: o GP de Mônaco. Por sua vez, Stoffel Vandoorne vai fazendo um bom ano de estreia na F1, e os resultados recentes comprovam sua evolução. Com o sétimo lugar em Sepang, o belga agora soma 13 pontos no Mundial, conseguindo a façanha de superar ninguém menos que Fernando Alonso, seu companheiro de equipe na McLaren.
 
O 'GP às 10' é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO e convidados especiais, (nem) sempre às 10h, do dia e da noite. 

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Veja aqui todas as edições do 'GP às 10'.

 
TORO ROSSO DEMOROU DEMAIS

REBAIXAMENTO SEGUIDO DE AFASTAMENTO DE KVYAT É TUDO, MENOS INJUSTO  

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube