GP às 10: Nome gigante no automobilismo e sem mais nada a provar, Alonso precisa deixar F1 para reencontrar felicidade

No GP às 10 desta segunda-feira, Nathalia De Vivo comentou como Fernando Alonso tem passado por uma fase difícil na F1, sem poder nem mesmo ser competitivo. Com participação nas 500 Milhas de Indianápolis de 2017 e vitória nas 24 Horas de Le Mans deste ano, o espanhol precisa deixar o certame mundial para reencontrar a felicidade nas pistas

No GP às 10 da noite desta segunda-feira (25), Nathalia De Vivo comenta a atual fase da carreira de Fernando Alonso. Após vencer as 24 Horas de Le Mans, o espanhol teve um GP da França pífio e sem sequer cruzar a linha de chegada. Para reencontrar a felicidade e voltar a ser competitivo, o titular da McLaren tem que deixar a F1 e buscar novos desafios nas pistas.
 
O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO e convidados especiais, sempre às 10h, do dia e da noite.
 
 

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.