GP às 10: Novo patrocínio da Philip Morris na Ferrari é readequação ao fim da publicidade tabagista

Flavio Gomes comenta sobre a Mission Winnow, nova patrocinadora da Ferrari. O jornalista avalia a nova postura do grupo Philip Morris, que usa uma nova marca para tentar construir uma imagem mais positiva após anos de publicidade tabagista

A nova patrocinadora da Ferrari, a Mission Winnow, é tema do GP às 10 de Flavio Gomes nesta sexta-feira (5). O jornalista fala sobre a nova imagem que uma marca do grupo tabagista Philip Morris tenta transmitir: com uma imagem mais positiva, tentando se distanciar do viés negativo do cigarro na atualidade. Aos olhos do jornalista, é a solução que o mercado encontrou para se readequar a um mundo, inclusive o da Fórmula 1, sem propaganda de cigarros.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.